terça-feira, outubro 06, 2009

Bebel Gilberto é Tudo em Uma!



Bebel Gilberto lança esta semana o novíssimo All in One, que conta com versões de temas como Bim Bom e Chica Chica Boom Chic. O álbum será apresentado a 26 Outubro, na Aula Magna.
O que podemos encontrar no novo álbum?
Tenho composições minhas, de outros autores e produções de vários produtores. Além disso, há muito amor, muita sinceridade, e serenidade, mas cabe à pessoa que está a ouvir, conhecer.
Há muito amor neste álbum?
Com certeza! O facto de ter passado por várias fases, de ter composto a maior parte das músicas na Jamaica e a outra parte no ano passado quando estava no auge do amor, ajudou bastante.
Como foi escolher os temas que não foram escritos por si?
Foi uma escolha difícil, confesso. A maioria delas, como Bim Bomou The Real Thing acabaram por acontecer de forma meio inesperada. Quando ouvi pela primeira vez Nossa Senhora, que é uma música linda do Carlinhos Brown, gostei muito.
Em que é que este CD é diferente dos seus anteriores?
É difícil para mim ver essa diferença, mas posso apontar uma. Quando gravei o último disco estava a finalizar uma relação com a minha editora e é difícil quando se sabe que é o último disco daquela editora.
O público português vai tê-la por cá no fim de Outubro. O que pode esperar?
Pode esperar músicas novas do novo disco, assim como canções dos discos anteriores, as que penso que o público pode gostar.Preciso de Dizer que te Amo é uma que me pedem sempre para cantar.

Via: www.destak.pt

Copyright © 2009 Salvem-me dos Tolos - Powered by Mamãe